Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

Inauguração: Novas instalações Caetano Baviera em Faro

No dia 25 de Setembro foram inauguradas as novas instalações de Faro. Uma estrutura atractiva e altamente funcional, com quase 6.000m2, capaz de proporcionar um serviço de excepção não só aos Clientes de Faro, como também das restantes áreas limítrofes. Na Caetano Baviera Faro, encontram-se as áreas de venda (novos e usados), após-venda, peças e assistência da BMW, MINI e motos BMW.

​Em resultado da política de investimento em inovação empresarial, e melhoria das condições com o objectivo de “bem-servir o Cliente”, foram inauguradas no dia 25 de Setembro as novas instalações de Faro.
Uma estrutura atractiva e altamente funcional, com quase 6.000m2, capaz de proporcionar um serviço de excepção não só aos Clientes de Faro, como também das restantes áreas limítrofes. Na Caetano Baviera Faro, encontram-se as áreas de venda (novos e usados), após-venda, peças e assistência da BMW, MINI e motos BMW.

Todo o investimento, a criteriosa escolha da sua localização, o cuidado posto nos equipamentos tecnológicos de vanguarda que foram adoptados, sem esquecer a importância dada à criação de espaços de conforto para os clientes, teve sempre desde a primeira hora uma extrema preocupação com a qualidade, visando em última análise padrões de excelência em matéria de satisfação de clientes.

Para além desta localização agora inaugurada, a Caetano Baviera tem instalações em Aveiro, Cascais, Feira, Gaia, Lisboa, Portimão, Porto e Viseu.

A Caetano Baviera tem-se afirmado no mercado português como uma Empresa cujo objectivo primordial reside na satisfação do cliente num quadro de eficácia, rapidez e segurança. É inegável que esta forma de estar, aliada à oferta de produtos de alta qualidade e prestígio, ajudou a consolidar o sucesso, elevando-a ao estatuto das melhores no ramo automóvel em Portugal.

A Caetano Baviera tem mais de 30 anos no mercado Português, pertencendo ao Grupo Salvador Caetano, um Grupo com quase 70 anos de história. A história da Caetano Baviera traduz-se pelo constante investimento em inovação empresarial, e melhoria das condições para os Clientes, traduzidos num desempenho de excelência, sustentado por profissionais altamente preparados e por instalações modernas e funcionais.

;

Outras Notícias

O novo sistema de infoentretenimento dos MINI elétricos

MINI John Cooper Works 1to6 Edition: o adeus à caixa manual

Novo MINI Countryman 100% Elétrico