Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

MINI Cabrio Elétrico

MINI Cabrio Elétrico
Sente a adrenalina da energia elétrica

O futuro da condução elétrica acontece agora, com o novo MINI Cabrio Elétrico. A comemorar os 30 anos do modelo, o novo MINI descapotável leva para a estrada toda a adrenalina da condução, com zero emissões e zero ruído. Para tornar cada viagem ainda mais emocionante, a experiência elétrica do Go-Kart Feeling está sempre presente.

Também chamado de MINI Cooper SE Convertible, por utilizar o seu motor, este é um modelo limitado e é a primeira versão 100% elétrica do Cabrio a ser comercializada pela marca.

Desfruta da emoção, da aventura e de viagens com cabelos ao vento – ruma à aventura e descobre o novo Cabrio Elétrico!

Design do MINI descapotável elétrico

O design do MINI Cabrio Elétrico não passa despercebido. Com opções de cores como o misterioso Enigmatic Black e o brilhante White Silver e pormenores em Piano Black, este carro irá atrair os olhares por onde quer que passe.

As rodas de alumínio reciclado e os faróis adaptativos Full LED conferem uma aparência audaciosa ao veículo. Já o autocolante Electric na parte dianteira reforça a mensagem de sustentabilidade do veículo. Por fim, os side scuttles, as soleiras específicas e os detalhes exteriores em Resolute Bronze garantem um visual ainda mais exclusivo a este MINI descapotável elétrico.

mini cabrio elétrico com capota aberta

Viaja de cabelos ao vento

Explorando as maravilhas da tecnologia, o novo MINI elétrico traz consigo uma capota totalmente elétrica, que se abre e fecha com apenas um toque de um botão. Essa magia acontece em movimento, permitindo que desfrutes da experiência a velocidades de até 30 km/h.

Em apenas 18 segundos, conseguirás abrir ou fechar a capota completamente. Tens ainda uma terceira opção disponível, podendo usar a capota como um teto de abrir estilo tejadilho – pura versatilidade ao teu alcance.

interior do MINI Cabrio Elétrico

Interior do Cabrio elétrico

O interior do MINI Cabrio Elétrico destaca-se pelo conforto, design e tecnologia. Os bancos dianteiros desportivos, revestidos em pele Lounge MINI Yours Carbon Black, e a luz ambiente, proporcionam um conforto inigualável aos passageiros. Já o volante multifuncional, em estilo desportivo e revestido a pele, possui um sistema de aquecimento e a presença do logotipo Electric em cinzento.

Este MINI descapotável está ainda equipado com um painel de instrumentos digital, MINI Heads-up display, com conexão ao Apple Car Play e sistema de navegação MINI, Bluetooth avançado e carregamento wireless para os teus dispositivos.

tecnologias de ajuda à condução do MINI Cabrio Elétrico

Sistemas de apoio à condução

Encontras, também, várias tecnologias de segurança para que conduzas sempre de forma tranquila. Por exemplo, poderás contar com:

  • Cruise Control Ativo;
  • Assistente de Condução;
  • Assistente de Estacionamento;
  • Câmara Traseira;
  • Sensor de Chuva e de Luz.
mini cabrio elétrico numa curva

Motor do Cabrio 100% Elétrico

Com uma potência de 135 kW e 184 cv e um binário de 270 Nm, o motor do Cabrio Elétrico chega dos 0 aos 100 km/h em apenas 8,2 segundos. Este é, também, o motor utilizado no MINI Cooper SE, fazendo com que este modelo seja também conhecido como MINI Cooper SE Convertible.

Com um espírito dinâmico, que se adapta a qualquer cenário, este descapotável elétrico destaca-se na família MINI como sendo um carro incrivelmente ágil. O Go-Kart Feeling é um dos destaques do veículo, conferindo-lhe um lado mais desportivo e aventureiro.

Autonomia do MINI Cabrio Elétrico

O Cabrio Elétrico conta com uma autonomia que pode chegar aos 201 km.

Já o tempo de carregamento é uma das principais vantagens deste veículo. Em apenas 35 minutos, com um cabo de carregamento rápido (DC), recupera 80% da bateria.

Este MINI elétrico vem equipado com dois cabos de carregamento, o de carregamento rápido e o de carregamento doméstico.

MINI Cabrio elétrico a carregar
MINI Cabrio Elétrico na praia

Dimensões do Cabrio elétrico

O novo MINI Cabrio, descapotável e elétrico, surge da combinação de dois icónicos modelos MINI: o MINI Cabrio e o Cooper SE 3 Portas 100% elétrico. As dimensões do MINI Cabrio elétrico baseiam-se neste último modelo.

Com 3.863 mm de comprimento, 1.727 mm de largura e  1.415 mm de altura, o Cabrio elétrico apresenta uma distância entre eixos  de 2.495 mm e uma bagageira de 160 l.

Ficha Técnica

Potência:
135 kW (184 cv)

Velocidade máxima:
150 km/h

Autonomia:
201 km/h

Consumo Combinado (WLTP):
17,2 kWh/100km

Aceleração (0 aos 100km)
8,2s

Combustível:
100% elétrico

Qual é o preço do MINI Cabrio Elétrico?

O preço do MINI Cabrio elétrico ronda os 62.000€, sem despesas de preparação e transporte.

Marca já o test-drive ao Cabrio elétrico e conhece este veículo aventureiro e 100% elétrico!

mini cabrio elétrico estacionado