Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

MINI Clubman Usados

Encontre o seu próximo MINI Clubman usado na Caetano Baviera.

PEÇA-NOS UMA PROPOSTA

* Campos de Preenchimento Obrigatório.
Enviar

MINI Clubman usados: O mini cresceu

Se está interessado num dos MINI Clubman usados que temos à disposição, saiba que este é o maior modelo da gama de MINI – maior mesmo só o SUV Countryman. A verdade é que para acompanhar o crescimento dos seus condutores (e respetivas famílias) também a MINI teve de crescer!

Obviamente que isso se traduz também em vigor. No caso de um MINI Clubman seminovo estamos a falar de 2.0 de turbo com 306 cv de potência e 45,8 mkgf de torque. Isto sempre com uma tração integral e câmbio automático de oito marchas, que garante chegar aos 100 km/h em apenas 4,9 segundos!

Contudo, e tenha isto em conta quando comprar o seu MINI Cooper Clubman usado, que existe uma vasta gama como motores com diferentes capacidades: cinco a gasolina e três a diesel. Por isso, faça a sua escolha em função do seu tipo de condução.

Ainda assim, um dos grandes destaques deste veículos é o seu dinamismo e a forma como o seu espaço pode ser usado, permitindo-lhe ter espaço para duas, três ou cinco pessoas a bordo – incluindo o condutor. Isso significa também ter (um bom) espaço de armazenamento. Enquanto, no modo de cinco lugares, o volume da bagageira é de 360 litros; se optar pelo modo de dois lugares, esse valor passa para 1250 litros!

Personalize o seu MINI Clubman em segunda mão

Como já é comum noutros carros da gama MINI, também o Clubman oferece várias opções de personalização. Começamos, por exemplo, pelas cores do Clubman disponíveis:

Além disso, pode ainda personalizar as rodas, o tejadilho e as capas dos espelhos. Como pode imaginar, conseguir um MINI Clubman usado barato vai sempre depender deste tipo de detalhes, que a par com outros factores (ano da edição, km percorridos, etc.) ditarão sempre o preço final do carro. Mas sobre isso falamos melhor mais à frente!

Outro detalhe de design que tem sido muito apreciado pelos amantes MINI são os destaques em Piano Black brilhante, que conferem um maior carisma às molduras à volta dos faróis e dos farolins, mas também aos puxadores das portas e à grelha do radiador do MINI Clubman.

O mesmo se verifica na Splitdoor traseira, acrescentando um toque único a esta viatura. Outros componentes exteriores em Piano Black que merecem ser apreciados são as ponteiras de escape desportivas (exceto JCW), os badges na versão (Cooper, etc.) e os logotipos MINI à frente e atrás.

Faróis Full LED Matrix e Painel Digital Multifunções

Também de destacar também os faróis adaptativos Full LED Matrix, que  possibilitam uma iluminação otimizada em situações de fraca luminosidade e também na iluminação das curvas.
Da mesma forma, no seu interior, as elipses das portas são retroiluminadas, assim como algumas superfícies interiores iluminam-se automaticamente sempre que as condições de luz se alteram.

E lembra-se do taquímetro convencional MINI? Pois bem, este foi substituído pela mais moderna versão da marca, o novíssimo Painel de Instrumentos Digital Multifunções, que é composto por um ecrã a cores de 5,0, em Black Panel. Aqui encontrará todas as informações que necessita, como as rotações por minuto, a velocidade do carro e quilometragem,  nível de combustível, temperatura e muito mais.

Preços dos MINI Clubman usados

Como referimos anteriormente, são muitos os fatores que irão influenciar o preço de um MINI Clubman seminovo. Conseguir um MINI Clubman usado barato é possível, mas igualmente importante é assegurar-se de que faz a sua compra num concessionário de confiança e que lhe oferece as condições certas, assim como um serviço de pós-venda completo.

Na Caetano Baviera temos ainda várias ofertas e campanhas a decorrer nos nossos concessionários, possibilitando preços ainda mais baixos. Como lhe dissemos, comprar um MINI Clubman usado barato é possível! Não acredita? Então, marque hoje mesmo sua visita!