MINI Clubman em vermelho

MINI Clubman: Ficha Técnica, Motores, Preço e Interior

5 lugares amplos a bordo, capacidade de carga surpreendente e as melhores tecnologias fazem do MINI Clubman uma das propostas mais poderosas da marca britânica integrante ao Grupo BMW. A MINI produziu uma carrinha station wagon que pode competir com o mercado de veículos mais familiares, dispondo de todos os equipamentos que necessita.

A ficha técnica do MINI Clubman mostra as suas características evoluídas em termos de motorização – com motores MINI Twin Power Turbo -, permitindo a condução mais divertida e uma aparência extremamente personalizável.

A Caetano Baviera MINI fá-lo desvendar todas as maravilhas proporcionadas pelo MINI Clubman. Fale com os nossos expertos para receber o apoio mais indicado.

design do Mini Clubman

MINI Clubman: Ficha Técnica

O MINI Clubman é um dos modelos mais ecléticos desta casa, quer em termos de equipamento como em versões de motores. Na Caetano Baviera MINI conhecerá as quatro versões de equipamento do MINI Clubman: a versão Essential, a versão Classic, e a versão MINI Yours.

O equipamento de série do MINI Clubman Essential envolve tudo o que seja considerado primordial pela marca, como as jantes de 16 polegadas e os assentos básicos com tecido Firework em Carbon Black, sem esquecer o ecrã tátil interior e o estilo Go-Kart Feeling.

No MINI Clubman Classic há um destaque par as características mais clássicas desta marca, como as jantes de liga leve de 16 a 18 polegadas originais MINI, os bancos desportivos numa combinação de couro sintético e em Black Pearl Carbon Black, faróis LED na dianteira e na traseira e o volante multifunções.

As novas funções tecnológicas MINI Connected são o grande destaque da linha Clubman MINI Yours, com volante e rodas específicas e que introduz ainda dispositivos e modos de condução bastante úteis. Destaque para os ajustes fáceis e rápidos ao banco do condutor para encontrar a posição ergonómica mais adaptada à viagem.

MINI Clubman One

O MINI Clubman One é a opção mais básica a gasolina, com unidade de 1.499 cc pronta para debitar os 102 cavalos. O MINI Clubman One também oferece bons níveis de consumo de combustível combinado, e varia entre os 5,9 e os 6,3 litros por cada 100 quilómetros, com emissões de CO2 entre os 135 e os 143 gramas emitidos a cada quilómetro.

A transmissão manual de 6 velocidades de série garante uma condução mais interessante ao MINI Clubman One.

MINI Clubman Cooper e Cooper S

O MINI Clubman Cooper e o MINI Clubman Cooper S são as melhores propostas a gasolina desta station wagon que poderá encontrar nos nossos concessionários. Chamativas independentemente da linha de design escolhida, conseguirão debitar os 136 cv e os 178 cv respetivamente.

Em termos de consumos de combustível do MINI Clubman Cooper são gastos entre os 5,5 e os 6,5 litros por cada 100 km, e no MINI Clubman Cooper são gastos entre 6,2 e os 7,1 litros por cada 100 quilómetros. No geral as emissões não são superiores aos 161 g/km.

MINI Clubman Cooper D

O MINI Clubman Cooper D diz respeito à versão a Diesel, com 1.995 cc de cilindrada, pronta para debitar os 150 cavalos de potência máxima e os 350 Nm de binário, capaz ainda de atingir a velocidade máxima de 212 km/h. Além disso, a aceleração do MINI Clubman Cooper D dos 0 aos 100 km/h varia entre os 8,6 e os 8,9 segundos.

Na Caetano Baviera MINI poderá escolher a motorização MINI TwinPower Turbo que melhor se adapte às suas necessidades, sempre com a certeza que promove a condução mais emocionante.

luzes do MINI Clubman
habitáculo do MINI Clubman

Interior do MINI Clubman

O interior do MINI Clubman irá conquistá-lo pela ergonomia dos assentos, com espaço para os cotovelos e ombros ajustáveis eletricamente e pelo volante com comandos integrados, de maneira a agilizar cada resposta sobre o asfalto. A cabina é bastante demarcante em termos de luminosidade e arejada se quiser o veículo com o teto panorâmico opcional.

O volume da bagageira do MINI Clubman é de 360 litros, mas pela enorme modularidade oferecida pelos bancos traseiros consegue aumentar para os 874 litros (com 3 lugares) ou para os 1.250 litros (com apenas  2 bancos levantados). Arrume tudo aquilo que necessita de maneira prática e sem perder muito tempo.

O painel de Instrumentos Digital Multifunções apresenta um ecrã a cores de 5,0 polegadas e mostra todas as informações como velocidade, temperatura, nível de combustível. O ecrã central de 8,8 polegadas MINI Visual Boost permite aceder ao sistema de info-entretenimento, aos serviços de emergência, receber informações sobre o trânsito e está preparado com Apple CarPlay.

Mini Clubman Usado ou Novo

O MINI Clubman é a prova que a MINI conseguiu adaptar-se ao longo dos anos aos distintos condutores. Desta forma, se quiser um MINI Clubman novo terá um modelo intenso que poderá ser personalizado ao seu gosto e de maneira bastante pessoal. O MINI Clubman na recente geração é também mais completo nos elementos tecnológicos e nos apoios à condução.

O MINI Clubman usado mantém o design de alta qualidade e respeita os padrões de segurança e fiabilidade. Tenha em atenção aos quilómetros percorridos, ao tipo e aos consumos de combustível para entender qual o modelo mais conveniente.

Qual o preço do MINI Clubman?

O preço do MINI Clubman adapta-se ao seu bolso, sobretudo se estiver interessado em comprar um MINI Clubman usado diretamente nos concessionários Caetano Baviera MINI onde são apresentadas várias campanhas e promoções. Na motorização básica One, o MINI Clubman está disponível a partir dos 27.300 euros.

O preço do MINI Clubman usado não é sempre o mesmo e pode variar consoante uma série de pontos que a nossa equipa lhe poderá apresentar.

Dimensões do MINI Clubman

As dimensões do MINI Clubman revelam no exterior um carro bastante familiar, com um total de seis portas, as laterais de abertura normal, e a traseira com duas portas. O MINI Clubman mede 4.266 mm de comprimento, 1.800 mm de largura dianteira e 1.553 mm de largura traseira, com altura de 1.441 mm.

Neste sentido, poderá perceber um veículo vistoso em todos os seus ângulos, cujas medidas colocam-no entre o MINI de 5 Portas e o desportivo MINI Countryman. Estas variantes também podem ser conhecidas nos nossos concessionários.

traseira do MINI Clubman