Mini Countryman

MINI Countryman: Motores, Equipamento Interior e Preço

O MINI Countryman é um Sport Utility Vehicle (SUV) da marca britânica pertencente ao Grupo BMW, afamado pela versatilidade do seu design e também pela ousadia em percorrer os mais distintos trilhos, não fosse ele acompanhado pelo opcional sistema de tração integral às quatro rodas.

O MINI Countryman está disponível em diferentes versões de motores a gasolina e a Diesel, além de apresentar interessantes linhas de equipamento, preocupadas em garantir viagens serenas. O interior do MINI Countryman utiliza materiais premium e permite usufruir de todo o espaço do porta-malas, caso seja necessário.

Fale com os assistentes da Caetano Baviera MINI para encontrar o MINI Countryman nas suas ecléticas versões. Temos a certeza quanto ao automóvel dar resposta ao que precisa.

MINI Countryman: Versões de Equipamento

Na Caetano Baviera MINI pode conhecer as quatro versões do MINI Countryman, bastante apuradas ao nível dos equipamentos e que poderão resultar em traços estéticos distintos, cada um deles marcante.

O MINI Countryman Essential é a linha básica com faróis Full LED, volante em estilo desportivo e em pele com diferentes comandos, bancos ajustáveis em altura, jantes em liga leve de 16, 17 ou 18 polegadas e sistema Rádio MINI Visual Boost com ecrã sensível ao toque de 8,8”.

O MINI Countryman Classic preserva os valores da marca e além dos equipamentos anteriores conta com pacote de iluminação, modos de condução integrados (“Sport”, “Mid” e “Green”), câmara de visão traseira. As jantes podem ser de 17, 18 ou 19 polegadas. Os bancos são desportivos e combinam o tecido à ecopele em Black Pearl Carbon Black. 

Para a aparência mais sofisticada, conte com o Countryman MINI Yours com jantes de liga leve exclusivas de 18 ou 19 polegadas, volante desportivo em pele Walknappa, logótipos MINI Yours espalhados pelo habitáculo, forro do tejadilho em Antracite e espelhos retrovisores automáticos. Estão disponíveis faixas do capot em Branco, Preto e Melting Silver.

Por último, para ter um veículo sinónimo de competição escolha o MINI Countryman John Cooper Works. Esta versão desportiva tem suspensão adaptativa, spoiler específico, pedais em aço inoxidável, pacote de iluminação interior, faróis LED, exclusivas jantes de liga leve de 18 ou 19 polegadas e faixas desportivas em Chili Red e Preto ou em branco e prateado.

A seguir conheça os diferentes motores com tecnologia MINI TwinPower Turbo, que respeitam as norma Euro 6d, disponíveis para o MINI Countryman.

portas do MINI Countryman

MINI Countryman One e One D

O MINI Countryman está disponível com motores “One”, o tipo de motorização que atinge boas prestações e melhora o conforto a bordo. O MINI Countryman One é a opção a gasolina, com 102 cavalos de potência, 190 Nm de binário, cuja aceleração dos 0 aos 100 km/h é de 12 segundos. Já o MINI Countryman One D é a versão a Diesel, com potência de 116 cavalos, 270 Nm de binário máximo e aceleração de 11,2 segundos.

Ambos motores oferecem 1.5 litros de capacidade e visualmente são versões apelativas pela grelha dianteira em preto brilhante e também pelas capas dos espelhos retrovisores, apresentadas em preto mate.

MINI Countryman Cooper e Cooper D

Com 1.5 litros de capacidade, os MINI Countryman Cooper atingem um extraordinário comportamento. O MINI Countryman Cooper a gasolina debita os 136 cavalos, e acelera em 9,7 segundos, com binário máximo de 220 Nm. O MINI Countryman Cooper D a Diesel debita os 150 cavalos, oferece uma melhor aceleração – de apenas 9 segundos – e o seu binário é de 350 Nm.

Nestes tipos de motores do MINI Countryman pode optar por versões de tração integral MINI Countryman ALL4 com semelhantes potência e binário, embora com a máxima aderência em todos os pisos.

Interior do MINI Countryman

O interior do MINI Countryman é o mais amplo da gama MINI. Com espaço máximo para 5 ocupantes, o MINI Countryman define-se pela sua habitabilidade e pela ergonomia, aliás os bancos têm função de memória e podem ser rapidamente ajustados à sua maneira.

O painel de instrumentos do MINI Countryman é totalmente digital e surge assente num ecrã HD a cores de 5 polegadas. Através dele poderá conhecer todas as informações sobre a condução, como a velocidade, os quilómetros percorridos e a temperatura.

O porta-malas do MINI Countryman tem 450 litros mínimos ao viajar com todos os bancos levantados. O espaço adicional pode ser obtido ao rebaixar os bancos e, portanto com 3 lugares terá 1.000 litros de capacidade máxima e com 2 lugares terá 1.390 litros de capacidade máxima.

O espaço para as pernas e ombros no MINI Countryman é garantido em todas as viagens pelos centros urbanos e ambientes suburbanos.

habitáculo do MINI Countryman

MINI Countryman Usado ou Novo?

Não sabe se é melhor o MINI Countryman novo ou um MINI Countryman usado? Esta é uma questão permanente no mercado automóvel e que muitos consumidores ainda não sabem responder. O modelo novo refere-se ao modelo na sua geração mais recente e até completa, com elementos estéticos mais apelativos ao olhar e diferentes equipamentos de assistência.

O MINI Countryman usado disponível nos concessionários Caetano Baviera MINI preserva a filosofia da marca, agora com preço mais acessível. A oferta de automóveis MINI Countryman usados da Caetano Baviera MINI foi submetida a diferentes testes de segurança e, por isso, todas as opções são capazes de enfrentar todos os ambientes.

Descubra connosco como o MINI Countryman usado continua a circular com estabilidade e rapidez.

Qual o preço do MINI Countryman?

O preço do MINI Countryman varia essencialmente consoante o acabamento e também consoante a motorização selecionada. Mais acessível encontra a variante MINI Countryman One, disponível a partir dos 31.450 euros. O MINI Countryman Cooper custa a partir de 32.300 euros. Já a versão do MINI Countryman John Cooper Works, por ser tão exuberante, custa acima dos 53 mil euros.

Fale connosco para conhecer o MINI Countryman mais barato. Queremos auxiliá-lo a economizar através da aquisição de um MINI Countryman em segunda mão. Visite as nossas instalações mais esclarecer todas as suas questões.

MINI Countryman Northwood Edition: Quais as características?

O especial MINI Countryman Northwood Edition faz uma referência direta à cidade de Northwood no Reino Unido e pode vir com qualquer uma das motorizações a gasolina ou Diesel indicadas anteriormente (One, One D, Cooper e Cooper D ou S e SD).

Ao nível do equipamento do MINI Countryman Northwood Edition pode contar com uma lista de equipamento completa, com jantes de liga leve Channel Spoke Black de 17 polegadas, bagageira com abertura e fecho automático, sistema de acesso Comfort, câmara de visão traseira, sensores de estacionamento para simplificar as respetivas manobras e teto de abrir panorâmico para receber luz e ar fresco do exterior.

Para ser apelativo, conta com logótipos Northwood Edition na carroçaria, mais preponderantes nas soleiras das portas.

MINI Countryman versão Northwood Edition