Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

MINI Countryman Elétrico

MINI Countryman Elétrico
Mais moderno, mais sustentável…mais tu!

O MINI Countryman elétrico ou MINI Countryman E chega com uma dinâmica de condução renovada e cheia de emoção. O famoso SUV MINI ganha agora a versão 100% elétrica, com 203 cavalos e até 462 km de autonomia.

Ágil e aerodinâmico, apresenta uma configuração de cinco portas, um interior versátil e tecnologias avançadas. O Countryman elétrico adapta-se a ti e ao teu estado de espírito.

O modelo tem lançamento previsto para o início de 2024.

Design do MINI Countryman Elétrico

Minimalista, moderno e elegante, assim é o design do MINI Countryman Elétrico. Pensado com “menos é mais” em mente e com uma abordagem aerodinâmica, está pronto para baixar a tua pegada ecológica.

A grelha dianteira octogonal e os faróis LED circulares sublinham o lado futurista deste modelo. Já as superfícies niveladas, o maior diâmetro de jantes e a longa distância entre eixos reforçam a sua silhueta robusta. A estes detalhes juntam-se superfícies bem definidas e a icónica faixa preta a toda a volta.

Com 4.433 mm de comprimento, 1.843 mm de largura e 1.656 mm de altura, o MINI Countryman será o companheiro ideal para as tuas deslocações.

frente do MINI Countryman elétrico
lugar do condutor do MINI Countryman Elétrico

Interior minimalista e imersivo

O interior do MINI Countryman elétrico é composto apenas pelo essencial. Os tecidos de alta qualidade, fabricados através de materiais reciclados, dão um toque de luxo e de conforto ao ambiente.

O display OLED de alta resolução, no centro, é sem dúvida o ponto de destaque. Com um ecrã circular e tátil, conta com o MINI Operating System 9, partilhando informações sobre navegação, multimédia ou até meteorologia. É também a porta para os vários MINI Experience Modes. Cada um conta com o seu próprio design, luz ambiente e até sons.

Através do botão basculante poderás controlar diversas funcionalidades do teu MINI, como as mudanças de velocidade ou mesmo em que Modo queres conduzir. Já o Assistente Inteligente da MINI permite-te comunicar de forma intuitiva com o teu Countryman através da voz ou do toque. Bastará um simples “Olá, MINI”!

homem junto a MINI Countryman elétrico

Escolhe o teu estilo!

O novo MINI Countryman vem com 4 opções de design interior: Essential, Classic, Favoured e John Cooper Works, cada um com componentes feitos à medida e detalhes personalizados. Como bónus, todos contam com tecidos reciclados de elevada qualidade, com uma luxuosa sensação de toque.

bancos traseiros do MINI Countryman Elétrico

Espaço, espaço e mais espaço!

Fazendo juz ao seu título de SUV, o MINI Countryman elétrico conta com um espaço interior generoso. Graças aos bancos ajustáveis e rebaixáveis, a capacidade da bagageira aumenta de 460 litros para os 1450 litros.

motor do MINI Countryman Elétrico

Motor do Countryman Elétrico

O motor do MINI Countryman E conta com 203 cv de potência e 250 Nm de binário. Em apenas 8,6 segundos consegue ir dos 0 aos 100 km, atingindo uma velocidade máxima de 170 km/h.

3 Modos, 3 formas de conduzir

Modo Green, Modo Core ou Modo Go-Kart, por qual vais optar? Cada um destes modos de condução conta com características próprias, que influenciam o consumo e ambiente interior do Countryman Elétrico.

Por exemplo, o modo Go-Kart, inspirado pelo lendário John Cooper Works, é o modo mais emocionante, trazendo elementos do automobilismo para a condução.

Autonomia do MINI Countryman Elétrico

A autonomia do MINI Countryman Elétrico poderá chegar aos 462 km, dependendo do tipo de viagem que fizeres.

Se ficares sem bateria, não te preocupes! Em menos de 30 minutos, numa estação de carregamento rápido, conseguirás carregar a bateria até 80%. Tira proveito da App MINI para saber onde fica a estação de carregamento mais próxima.

traseira do MINI Countryman Elétrico

Viagens em segurança

Com tecnologias avançadas de apoio à condução, o Countryman Elétrico tornas as tuas viagens mais seguras. Além do Cruise Control, inclui também o Aviso de Alteração de Faixa de Rodagem. Além destes, conta também com:

Condução
Semiautomática

Pela primeira vez, o MINI Countryman oferece condução semiautomática a velocidades de até 60 km/h.

Assistente de Estacionamento

Com 12 sensores e 4 câmaras laterais, identifica vagas de estacionamento e pode ser retirado do lugar através do Remote Parking.

Assisted
View

Visualiza as opções oferecidas pelos sistemas avançados de assistência, em tempo real, através do display OLED.

Ficha Técnica

Potência:
203 cavalos

Binário:
250 Nm

Velocidade máxima:
170 km/h

Autonomia (WLTP):
até 462 km/h

Bateria:
66,45 kWh

Aceleração (0 aos 100km)
8,6s

Qual é o preço do MINI Countryman Elétrico?

O preço do novo MINI Countryman em Portugal ainda não é conhecido.

Para seres um dos primeiros a receber as novidades de lançamento, entra em contacto com a Caetano Baviera ou fica a conhecer a gama elétrica da MINI!

três versões do MINI Countryman