Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

MINI Clubman Final Edition: a homenagem final

MINI Clubman Final Edition
MINI Clubman Final Edition

MINI Clubman Final Edition: a homenagem final

O MINI Clubman Final Edition é a versão final de um dos modelos mais emblemáticos da marca. Versátil e com um estilo inconfundível, esta edição está limitada a 1.969 unidades em todo o mundo, 10 delas no mercado português. 

Design e funcionalidade de mãos dadas

Roy Haynes descreveu o MINI Clubman com as seguintes palavras: “a ideia de que só as coisas feias podem ser funcionais desapareceu”, e esta nova edição do icónico modelo da MINI é a materialização perfeita desta frase.

O MINI Clubman apresenta um equilíbrio entre o lado prático e sofisticado, algo que ficou ainda mais marcado na sua segunda geração, de 2007. Já com a terceira geração, a partir de 2015, cresceu até aos atuais 4,25 metros de comprimento, uma reinterpretação que o tornou mais espaçoso e confortável.

lateral da MINI Clubman Final Edition

O MINI Clubman Final Edition mantém todas as características distintivas do modelo, com as suas Split Doors traseiras e o seu design exterior icónico. Disponível em três cores – Nanuq White, Enigmatic Black e Melting Silver – esta edição limitada inclui faixas laterais e na grelha, jantes de liga leve de 18 polegadas, acabamentos em cobre e faróis com o famoso design Union Jack.

Interior e tecnologia renovados

O interior do Clubman Final Edition é igualmente impressionante, com bancos desportivos em pele MINI Yours, com um distintivo exclusivo da edição, e um ecrã táctil de 8,8 polegadas. Os serviços digitais MINI, o Remote Services e o Apple CarPlay são apenas algumas das funcionalidades digitais avançadas que o modelo oferece.

O modelo também se destaca pela sua habitabilidade, com uma bagageira que suporta até 1.250 litros. O logotipo “1 of 1969” realça o número limitado de unidades produzidas, enquanto os faróis com design Union Jack são uma referência às origens britânicas do modelo. 

Desde o seu lançamento em 1969 que o Clubman se destaca pelo design inovador e funcionalidade. Além desta edição limitada ser um tributo a uma referência no universo MINI, é uma homenagem à História do modelo, que irá surpreender todos os fãs do modelo e do mundo automóvel. 

Vem conhecer este carro MINI num concessionário Caetano Baviera. Faz já o test-drive ao MINI Clubman! 

;

Outras Notícias

O novo sistema de infoentretenimento dos MINI elétricos

MINI John Cooper Works 1to6 Edition: o adeus à caixa manual

Novo MINI Countryman 100% Elétrico