Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

MINI Seaside Edition: 30 anos do primeiro descapotável

mini seaside edition em duas cores
mini seaside edition em duas cores

MINI Seaside Edition: 30 anos do primeiro descapotável

O MINI Seaside Edition tem tudo para ser um carro de sonho! Além de ser um MINI, é um descapotável perfeito para os dias de sol. Esta edição limitada celebra os 30 anos do MINI Cabrio e os primeiros exemplares são esperados este mês, fevereiro de 2023.

Já estás de olhos postos neste modelo especial do Convertible? Continua a ler e descobre tudo sobre este incrível MINI!

Design e interior do MINI Seaside Edition

À primeira vista é a pintura Caribbean Aqua ou Branco Nanuq que mais chama a atenção. Todavia, convidamos-te a apreciar com atenção outros detalhes de design deste MINI, como as duas faixas decorativas que percorrem toda a carroçaria, desde as portas da frente até à traseira.

Os elementos gráficos presentes na dianteira e nas capas das rodas permitem identificar a Edição Seaside. Aliás, na dianteira poderás encontrar o emblema “30” e, na traseira, a palavra “Seaside”. Destaque ainda para as jantes Pulse Spoke de 18 polegadas e para os seus cinco raios do Resolute.

traseira do mini seaside edition
interior do mini seaside edition
jantes do mini seaside edition

Este MINI combina na perfeição o espírito original do Convertible, ostentando um exterior moderno e muito apelativo. Além disso, a capota do MINI Seaside é automática, fechando-se rapidamente (pode chegar aos 30 km/h!).

Quanto ao interior do MINI Seaside Edition, foi tudo pensado para tornar as tuas viagens ainda mais agradáveis. Desfruta do sistema de infoentretenimento MINI, aqui com um ecrã tátil de 8,8 polegadas de série e um sistema de som superior e de muita qualidade.

Podes contar com funcionalidades como o ar condicionado automático, o sistema de apoio ao estacionamento ou o carregamento do smartphone por indução.

Mais do que “uma carinha bonita”

Desengane-se se julga que este MINI é apenas uma “carinha bonita” para passeios à beira-mar. Este adapta-se bem a vários tipos de condução, com uma performance à altura, inclusive em contextos mais urbanos.

mini seaside edition na praia

Motores e Versões 

Capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 7,2 segundos, o MINI Seaside Edition está disponível nas versões Cooper e Cooper S.

COOPER COOPER S
Motor 3 cilindros turbo a gasolina, de 1.5 litros e 136 cv 2 litros turbo a gasolina, 4 cilindros e 178 cv
Consumo 6.4 – 5.9 l/100 km 6.9 – 6.5 l/100 km
Emissões de CO2 145 – 135 g/km 157 – 148 g/km

Conduz o MINI Seaside Edition!

Antes de terminar, propomos-te um exercício: fecha os teus olhos e imagina-te ao volante deste MINI. É um dia ameno de sol e, de capota aberta, sentes a brisa na cara, enquanto conduzes junto ao mar… Apesar do stress que foi o teu dia de trabalho, temos a certeza que conduzir este MINI Seaside Edition sabe a férias.

Estás pronto para marcar o test-drive?

;

Outras Notícias

O novo sistema de infoentretenimento dos MINI elétricos

MINI John Cooper Works 1to6 Edition: o adeus à caixa manual

Novo MINI Countryman 100% Elétrico