Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

MINI Wallbox: Um posto de carregamento em tua casa

mini walbbox a carregar um mini elétrico
mini walbbox a carregar um mini elétrico

MINI Wallbox: Um posto de carregamento em tua casa

A MINI Wallbox dá-te a oportunidade de instalares um posto de abastecimento em tua casa ou escritório, para que possas carregar o teu MINI sempre que quiseres e com a máxima comodidade.

No dia a dia, para os condutores de elétricos e/ou híbridos da gama MINI, ter uma Wallbox representa uma forma mais ágil e rápida de o carregar, com a vantagem de estares no conforto da tua casa.

Uma Wallbox doméstica também representa um ganho em segurança, já que não estás sujeito a possíveis descargas elétricas, nem aos picos de tensão, que podem decorrer durante o processo de estabilização da potência da corrente.

No caso da Wallbox da MINI, tem em conta que o serviço de instalação deverá ser sempre levado a cabo por profissionais especializados.

Características da MINI Wallbox

A Wallbox MINI foi criada para servir, da melhor forma possível, os modelos da gama eletrificada MINI, no momento do carregamento. Eis as suas principais características:
Potência de carregamento de até 22 kW/trifásica

  • 230 V;
  • 32 A;
  • Conector Tipo 2;
  • Cabo de 5 metros;
  • Design elegante e compacto.

Quanto à arrumação da Wallbox MINI, não tens de te preocupar. Graças ao seu suporte, afixado na parede, consegues arrumar os cabos de forma fácil e prática para que estes não te incomodem.

Ter uma wallbox em casa facilita o dia-a-dia de quem tem um MINI elétrico. Esta acaba por te permitir um carregamento mais cómodo da bateria do teu carro, sem teres que te preocupar em encontrar um posto de carregamento livre ou teres de te sujeitar aos preços estipulados por terceiros.

Velocidade de carregamento

Quanto à velocidade do carregamento, este varia de carro para carro. Quer os MINI híbridos, quer os elétricos apresentam potências de carregamento específicas, o que tem impacto na duração do carregamento.

Caso queiras calcular o tempo de carga, tem em consideração os seguintes factores: a potência disponibilizada; o carregador interno do teu carro elétrico e ainda o tamanho da bateria que queres carregar.

Preço da MINI Wallbox

Relativamente ao preço da Wallbox da MINI, esta custa 599,99 euros (já com o IVA de 23%, para Portugal continental, incluído).

Quanto à sua instalação, essa é paga à parte, variando consoante os trabalhos de instalação que possam ser precisos fazer. É que em alguns casos, pode até ser necessário adquirir algumas peças extras, tendo em conta o modelo MINI que tens. Caso queiras saber mais, sugerimos-te fazer uma consulta junto dos nossos serviços e,informares-te sobre os custos da instalação, assim como as características do local e do teu MINI.

Caso instalar a MINI Wallbox não seja uma opção viável, podes sempre considerar ativar o cartão MINI Charging. Este dá-te acesso a milhares de pontos de abastecimento, dentro e fora de Portugal, podendo, facilmente, comparar preços, caraterísticas de carregamento e disponibilidade com grande facilidade.

;

Outras Notícias

O novo sistema de infoentretenimento dos MINI elétricos

MINI John Cooper Works 1to6 Edition: o adeus à caixa manual

Novo MINI Countryman 100% Elétrico