Llámanos al 956 261 604
o
¿Prefieres que te llamemos gratis?
Indique-nos os seus dados pessoais e assim que possível um profissional irá entrar em contacto consigo.
Enviar

MINI Connected: Desfruta ao máximo da condução MINI

condutor de MINI a utilizar o MINI Connected
condutor de MINI a utilizar o MINI Connected

MINI Connected: Desfruta ao máximo da condução MINI

O MINI Connected, mais do que um copiloto, é um perfeito – e profissional – assistente pessoal, dando resposta a todas as necessidades quando conduz…e não só! Além de tornar a condução do seu carro (seja ele qual for dentro da gama MINI) mais segura e confortável, através da aplicação MINI Connected, torna toda a experiência mais divertida e fácil!

Informação é poder e, no que toca à condução, é também uma forma de tornar as viagens mais seguras e cómodas. Por isso, ficar a saber mais sobre o seu carro – o seu estado, funcionalidades e também para receber dicas de manutenção MINI – permite-te desfrutar ainda mais da experiência única que é conduzir um MINI!

Funcionalidades da aplicação MINI Connected

Simples e intuitiva, a app MINI Connected é muito fácil de usar.

A aplicação permite-te, não só, guardar todas as informações sobre as suas viagens, como ainda te dá indicações sobre a melhor forma para chegar ao seu destino, seja para encontrar novos locais ou para viajar até aos que te são mais familiares.

Na MINI App encontras a opção MINI Service, onde constam informações sobre o estado do teu carro. Deste modo, se tiveres algum problema ou trabalho de manutenção recomendado, receberás essa informação pela aplicação. Depois, só precisas de marcar a tua visita à Oficina MINI e, assim, resolver o problema. Aliás, prevenir!

Se conduzes um MINI elétrico, tens ainda acesso a preciosa informação relativa à mobilidade elétrica como, por exemplo, aos postos de carregamento mais próximos ou o histórico de carregamentos.

Para usares o MINI Connected, não precisas sequer de estar dentro do carro. Mesmo à distância, poderás consultar informação sobre o teu carro, ficando a saber o seu estado, depósito e até o local onde se encontra estacionado! Poderás, também, controlar a climatização do veículo, luzes e até trancar/destrancar as portas do carro.

Seja para Android ou iOS, a aplicação MINI Connected não representa apenas uma forma mais simples de conduzir. Também não é “apenas” sobre entretenimento. Além disso, nem tens de te preocupar com as atualizações, visto que é tudo feito de forma automática e regular.

Pacotes MINI Connected disponíveis

Em função das necessidades de cada condutor, a MINI apresenta diferentes packs com várias funcionalidades disponíveis. Ora vê:

  1. Pack Connected Media: Não só inclui um cartão SIM 4G pré-instalado, como ainda dispõe de vários serviços digitais, como: 2 altifalantes de médios, o rádio MINI Visual Boost ou um ecrã tátil de 6,5” – 8,8” no caso do MINI Countryman – entre outros.
  2. Pack Connected Navigation: Ideal para uma condução mais suave graças ao sistema de navegação MINI. Com funcionalidade RTTI (Informação de Trânsito em Tempo Real), um sistema de navegação avançado que lhe indica como está o trânsito, dando-te informação extra sobre possíveis acidentes, perigos na estrada e até o estado do tempo. Esta e outras funcionalidades ficam operacionais graças ao cartão SIM 4G que vem já instalado.
  3. Pack Connected Navigation Plus: O mais completo dos três pacotes com toda a informação a ser apresentada num ecrã de 8,8″ com funcionalidade de ecrã dividido. Além das aplicações antes mencionadas, conta ainda com um serviço de atualização de mapas “Over-the-Air”, assim como carregamento wireless a bordo.
;

Outras Notícias

O novo sistema de infoentretenimento dos MINI elétricos

MINI John Cooper Works 1to6 Edition: o adeus à caixa manual

Novo MINI Countryman 100% Elétrico